Lagoona Blue: Ghouls Night Out!

Oi pessoal! hoje ou avisar vocês de uma coisinha! como tinha comentado com vocês no post da Abbey Scaris eu iria ganhar a ela mais “MUDANÇA DE PLANOS” vou ganhar a Lagoona Ghoul’s Night Out Tradução em Portugues: Garotas Noite a Fora,que é muito linda meu pai achou ela bonita!! haha,minha mãe disse que ela é a mais bonita de todas e minha irmã achou ela muito legal,e eu…AMEEEEEI ,confessamento básico para vocês achei ela mais bonita que a Abbey e também eu já tenho a Abbey,é claro que também queria ela mais..é como a minha mãe disse falta 34 dias para o meu aniversario eu ainda tenho muita coisa para penssar! e também eu quero muito a Cleo,Ghoulia,Rochelle e a Spectra e é claro…Lagoona!

Oque eu achei mais bonito na boneca é a Botinha/Sneaker dela achei super fashion! hahhatumblr_mi4924pqec1r7on86o1_500

tumblr_mii017h3f91rosg0bo1_250

Eu acho (minha opinião) que ela custa em torno de 129,99 ou 89,99 enfim….Bjos Monstruos! Da Bia

Deixe uma resposta

