Fotos Monstruosas: Abbey Bominable Scaris

Oi pessoal! eeeita mais esse blog ta virado só em foto né? haha, o Fotos Monstruosas desta terça é da Abbey Bominable coleção Scaris! como vou ganha-la no meu aniversário…que é daqui a 37 dias (estou contando,hehe) vou ganhar uma ou três semanas antes pois vou fazer meu aniversário em casa e o tema será Monster High,comprarei a decoração monstruosa e decorarei a mesa com as minhas Monter High,e ainda mais meu papai deixou numa boa pois pelos meus cálculos a boneca custa 89,99 e 89,99 é o preço mais barato para Monster High: Tabela: 89,99:129,99:149,99 etc…

 

 

 

 Eu achei a Abbey a mais bonita dessa coleção

 Como eu não achei a foto dela original sem ser cortada da caixa:\ tem aquela ali de cima😦

 

 Olhem que legal essa foto né?

Bjos Monstruoso! da Bia

Deixe uma resposta

